quarta-feira, 16 de julho de 2014

SOBRAL-CE: Praças do Patrocínio, Bosque e do Amor serão reformadas

As praças serão reformadas com investimentos de cerca de R$ 4 milhões do Programa do Governo do Estado, Cidades do Ceará II.

Maquete eletrônica ilustra as reformas na Praça do Patrocínio, onde estão o Museu do Eclipse e o Planetário.

O Governo do Estado do Ceará concluiu os processoslicitatórios para as obras de requalificação de 3 praças de Sobral: Praça do Patrocínio, Praça Duque de Caxias (Bosque) e Praça Clodoveu Arruda (Pracinha do Amor). O investimento, assegurado pelo Prefeito Veveu junto à Secretaria das Cidades do Estado, é de cerca de R$4 milhões em recursos do Programa de Desenvolvimento Urbano de Pólos Regionais (Cidades do Ceará II).

O Programa Cidades do Ceará II também prevê reforma da Praça da Várzea e readequação dos passeios e da pavimentação do Sítio Histórico, no Centro de Sobral (Projeto Sobral Novo Centro).

“Sobral vive um momento ímpar, que o diferencia dos outros municípios, em realizações que têm mudado a realidade de nossa população. O objetivo desta gestão é dar mais qualidadede vida em todas as áreas, às pessoas que aqui vivem. O Cidades do Ceará II é fruto da parceria com o Governador Cid Gomes, que tem nos garantido um diálogo aberto e afinado com as necessidades do nosso Município. Todas essas obras são resultado do esforço contínuo por melhorias”, afirma o Prefeito Veveu.

FONTE: BLOG SOBRAL

0 comentários:

Postar um comentário