sábado, 5 de julho de 2014

TRAGÉDIA: COLISÃO DE DUAS MOTOS DEIXA DOIS MORTOS NA ESTRADA DO BOM FIM EM SOBRAL

Um violento acidente de trânsito registrado por volta das 15h deste sábado 05/07, na estrada do distrito do Bom fim, município de Sobral, deixou um saldo negativo de duas pessoas mortas no local.

Segundo informações de populares, o trabalhador da fabrica de cimento, Jociano Silva Rodrigues, que residia no Bom Fim, transitava em sua moto Honda de placa HYX-5751, Sobral, com destino ao referido distrito quando outra moto também modelo Honda de placa OSI 1078, que estava sendo ocupada pelo motoqueiro de nome, Valdinei Muniz Cavalcante, no sentido contrário, colidiu violentamente com a moto de Jociano, e devido ao impacto, o mesmo foi cuspido da moto e teve morte imediata.

Já o motoqueiro, Valdinei Muniz, que residia na localidade de Várzea Redonda, Distrito de Bom Fim, sofreu forte pancada na cabeça sendo atendido no local por paramédicos do SAMU, mas não resistiu e também morreu no local. Testemunhas informaram para nossa reportagem policial que o senhor Valdinei desde cedo estava bebendo e o mesmo tinha costumes de transitar em sua moto sob efeito etílico e em alta velocidade, esta é a principal hipótese do sinistro, devido á velocidade acima do normal que o mesmo conduzia sua moto.

O acidente ocorreu nas proximidades da fábrica de cerâmica Criatel, na estrada do Bom Fim. A Polícia Militar juntamente com agentes de trânsito do município, compareceram no local e isolaram a área até a chegada da Perícia Forense. Após os exames periciais, os corpos foram levados ao IML para exame de necropsia.







Fotos olivando Alves
Fonte olivando Alves

0 comentários:

Postar um comentário