terça-feira, 1 de julho de 2014

Violência: Ceará registra 38 homicídios neste fim de semana!

Em Fortaleza, foram 19 assassinatos, número superior aos registro do Interior do estado (12 casos) e da Região Metropolitana (sete casos)





Uma média de 12,7 pessoas foram assassinadas por dia no Ceará, durante o último fim de semana. De sexta-feira, 27, até domingo, 29, foram 38 assassinatos em todo o Estado, conforme dados dos boletins da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social e do Comando de Policiamento do Interior (CPI). Somente em Fortaleza, foram 19 homicídios, número superior ao registrados no Interior, em que doze pessoas foram mortas. Região Metropolitana teve sete assassinatos.

Em Fortaleza, o dia mais violento foi o último domingo, 29, data do jogo entre Holanda e México, no Castelão. Foram dez homicídios neste dia, registrados nos bairros: Jangurussu (rua Contorno Sul), Papicu (duplo homicídio na rua Bento Albuquerque), Dunas (rua Nogueira Paes), Montese (duplo homicídio na rua Alberto Magno), Mucuripe (rua dos Jangadeiros), Parque Santa Rosa (rua Cabral), Quintino Cunha (rua 6), Álvaro Weyne (rua Doutor Theberg).

No sábado, 28, dia mis tranqüilo na Capital, foram registrados quatro assassinatos, nos locais Itaperi (dois casos, um na rua Eliane Souza da Silva e outro na rua Bolivar), Aeroporto (na avenida Senador Carlos Jereissati) e Parque São José (na avenida Cônego de Castro). A sexta-feira, 27, registrou um crime a mais do que sábado. Foram cinco assassinatos nos bairros: Carlito Pamplona (rua cristal, vítima era adolescente), Messejana (dois casos, um na rua Custódio Melo e outra na rua Afonso Henrique), Aerolândia (BR-116) e Cais do Porto (rua 22 de abril).

Na Região Metropolitana, foram sete assassinatos, segundo o levantamento da SSPDS. Na sexta-feira, 27, os crimes ocorreram em Caucaia (rua do grupo) e Eusébio (rua Francisco Mota). No sábado, 28, foram cinco homicídios, nos municípios de Itaitinga (rua Eudora Assunção), Caucaia (rua Janúsia Correia), Eusébio (duplo homicídios de adolescentes, na rua C) e Maracanaú ( na avenida Aurton Senna). No domingo, 29, mais uma pessoa foi morta em Maracanaú (uma mulher foi assassinada pó um homem, que cometeu suicídio após o crime).

Interior
O Comando de Policiamento do Interior (CPI ) registrou doze homicídios no interior do Ceará, no último fim de semana. O dia mais violento foi domingo, 29, em que sete pessoas foram assassinadas. No sábado, 28, foram dois assassinatos e na sexta-feira, 27, três.

Redação O POVO Online
foto google

0 comentários:

Postar um comentário