domingo, 3 de agosto de 2014

O BAIRRO TERRENOS NOVOS ESTÁ INCONTROLAVEL POR CONTA DA VIOLÊNCIA ENTRE GANGUES.

Rajada de balas hoje (03) por volta das 20:00hs no bairro terrenos novos, na rua Tomaz Aragão, próximo a igreja São Paulo Apóstolo.
Nos Terrenos Novos os bandidos não respeitam mais nem a presença da policia, ontem 02 uma composição do RAIO foi recebida a bala por gangueiros armados de revólveres,  nois cremos que tudo isso vem acontecendo por conta da impunidade, nos que trabalhamos em blogs cansamos de ver a policia se matar de trabalhar para capturar os indivíduos e após chegarem na Delegacia os elementos irem embora primeiro do que a policia, isso é vergonhoso para um lugar pequeno como Sobral que as autoridades não estão tomando mais providências de nada. 
Aí fica a pergunta para vocês autoridades competentes como se pode amenizar a violência na cidade de Sobral dessa forma se não está avendo uma punição severa?
Por que não se procura Saber quem é os componentes dessas gangues e tacam todos no xadrez autoridades? Por que a população já não aguenta mais tanta bala na cidade, está na hora de da um basta nisto abasta vocês quererem.

Um comentário: