sexta-feira, 1 de agosto de 2014

GUARDAS MUNICIPAIS PRENDEM HOMEM QUE ARROMBOU E FURTOU VÁRIOS CELULARES DA LOJA RABELO

Nas primeiras horas da manhã de hoje 01/08 a Guarda Civil Municipal de Sobral-Ce. Composta pelo os Guardas Municipais.Andersom, Lustosa, G Soares, Jonilson,Wulex e Eucima fizeram a prisão em flagrante de um elemento identificado como sendo Jander De Lima Vieira Residente na Av Pimentel Gomes no bairro Alto Da Brasília.

Acredita-se que o elemento tenha dado início a ação criminosa por volta das 04h40m ficando ate pela manhã dentro do estabelecimento. A prisão do mesmo se deu quando uma viatura da Guarda Municipal fazia patrulhamento rotineiro pelo o centro da cidade nas imediações da loja Rabelo, e avistaram o acusado encima do telhado da loja.

Os guardas municipais ao procurar saber o que estava acontecendo, os populares informaram que o elemento estava praticando roubo na referida loja e em outra vizinha a mesma sendo ele RL Soluções. Após tomar conhecimento dos fatos, os guardas municipais conseguiram capturar o acusado bem como em poder do elemento duas sacolas cheias de objetos furtados.

















Fonte portaladesgraça

0 comentários:

Postar um comentário