domingo, 17 de agosto de 2014

MUITA BALA NA CIDADE DE SOBRAL.



As ocorrências a bala na cidade de Sobral não param, e ontem nossa equipe de reportagem foi informada que foi muita bala nos Bairros Parque Silvana e também no Bairro Padre Palhano, indivíduos de gangues estão cada vez mais tirando o sossego da população sobralense, e cada vez mais a população pede a ajuda das autoridades para que possa nos da mais segurança, por que se a coisa continua como está da qui uns dias miguem vai poder sair mai nem em suas  causadas.
Então fica ai o apelo aos nossos políticos e ao ministério público que se manifestem para da um apoio ao povo Sobralense que vem passando por momentos de terror por conta de tanta bala em nossa cidade.
Fonte Blog Sinhá Sabóia.

Um comentário:

  1. NOSSA QUE HORRO...OS BANDIDO ESTA DOMINANDO SOBRÁL..A MODA DELES E ROUBAR MOTO COM CIDADÃOS EM CIMA E METÊ BALAS DE GRAÇA NA RUA COMO SE UM BRINCADEIRA...QUANDO A POLÍCIA CHEGA ELES ESCONDE .E A POLICIAL NO PROCURA... E PRONTO.. FICA ASSIM.OS POLÍCIAL TEM QUE PROCURA ONDE ESTÃO ELES E BOTA NA CADEIA.. SE NAO ACHÁ TEM QUE INVESTIGAR ELES NAO DEIXAR PRA LÁ ...PRA QUE .PRA ELE FAZER TUDO DE NOVO... OU ESTÁ ESPERANDO ELES MATA UM PRIMEIRO... TENHO QUE TOMAR UMA PROVIDÊNCIAS.. NÃO DEIXAR ASSIM.

    ResponderExcluir