domingo, 17 de agosto de 2014

RÁDIO CAIÇARA DE SOBRAL ENCERRA DEFINITIVAMENTE A SUA PROGRAMAÇÃO


A Rádio Caiçara de Sobral muda sua programação a partir da zero hora desta segunda-feira. Durante os três últimos dias a programação foi voltada para momentos de despedidas. A emissora entrou no ar há cerca de 15 anos, com a denominação de Rádio Caiçara, antes era chamada de Rádio Assunção.
A rádio Caiçara foi adquirida pelo Sistema Verdes Mares de Comunicação. A negociação, que já se arrastava há alguns meses. A Verdes Mares AM começa a transmitir sua programação para mais de 40 cidades da região Norte do Ceará, através da frequência 910 AM. Nenhum profissional da rádio Caiçara foi contratado pela emissora da família Edson Queiroz. O futuro dos profissionais ainda é incerto.
Ao longo dos anos, a rádio Caiçara tem sido a voz do povo em Sobral. Com mais de 90% da programação composta por programas noticiosos, a rádio tem se destacado como a emissora que mais tem dedicado atenção às demandas da comunidade local.
A saída da rádio Caiçara do ar deixará uma enorme lacuna no rádio Sobralense. Os programas de sucesso da emissora e seus profissionais, alguns há mais de 10 anos no ar em seus respectivos programas, certamente ainda serão lembrados por muito tempo pelos ouvintes.

Com informações, Marcos Mesquita.

0 comentários:

Postar um comentário