quinta-feira, 11 de setembro de 2014

EM CAMOCIM, POLICIA MILITAR APERTA O CERCO E EM MENOS DE 12 HORAS PRENDE O SEGUNDO ACUSADO DE HOMICÍDIO EM MOTEL



Jackes, acusado do homicido
Logo após consumado o homicídio que vitimou Edite dos Santos Araújo, 25 anos, natural do Distrito Federal e residente em Camocim na Rua Esplanada do Porto nº 625, bairro Coqueiros, o comandante da 3ªCia/3ºBPM, Major Assis Azevedo orientou os seus comandados a intensificarem as buscas objetivando prender os acusados do crime bárbaro que chocou toda a cidade. Reveja a matériaAQUI.
Momentos depois do crime, policiais do Ronda conseguiram prender uma acusada, trata-se Maria Valdiete da Silva, 26 anos, residente na Rua da Paz, bairro Cruzeiro. Horas depois, por volta das 03h10 da tarde ainda da quinta-feira, 11, uma operação envolvendo policiais militares da FTA Motos, FTA e Ronda do Quarteirão, conseguiram capturar o outro acusado, trata-se de Jackes Alves de Araújo, 26 anos, residente na Rua João Pessoa.

Jackes foi preso na Rua Marechal Deodoro, bairro do Cruzeiro, na residencia de uma amiga. Os policiais foram informados através de ligações anônimas e foram ao local, fizeram um cerco na casa e conseguiram 
com
 exito capturar o segundo acusado. Segundo informou para o Camocim Policia 24 h um policial militar, Jackes teria confessado que havia praticado o crime sozinho e disse que estava bastante arrependido. Ele foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante com base no artigo 121 do CPB, homicídio.



Jackes, acusado do homicido
Edite dos Santos Araújo, vitima do homicídio
Maria Valdiete da Silva, acusada de participação no homicídio
A pericia forense compareceu ao local e conduziu o corpo da vitima para o IML de Sobral
Parte externa do motel onde a vitima foi encontrada morta

Efetuaram a prisão: FTA: Cb Dos Santos, Oliveira, Clemilson e Gleison
Participaram da ocorrência:  FTA Motos - Cb Rivelino, Sds Cardoso, Fernandes e Xavier. 
Ronda- Sds Osmailson, Fontenele e Kelton.
Camocim Policia 24h

0 comentários:

Postar um comentário