domingo, 21 de setembro de 2014

Menina de 13 anos morta com tiro na cabeça nos Terrenos Novos Sobral.

Um crime de morte foi registrado por volta das 22h30 deste sábado (20/09), na Rua Francisco Jacinto, Bairro Terrenos Novos. A vítima foi a adolescente de nome, Samara Sousa Fonteles, 13 anos, que residia no Bairro Terrenos Novos.

De acordo com informações chegadas ao nosso conhecimento, estava ocorrendo uma operação do juizado da infância e da juventude, juntamente com o apoio de uma composição da Polícia Militar 1203, quando em dado momento, houve cerca de dois disparos, ocasião em que uma garota se queixava para os agentes ter sido alvejada. Nesse momento houve correria e alguns indivíduos não queriam deixar os agentes nem a polícia fazer o socorro da menina para o hospital, imediatamente foi solicitado apoio e varias viaturas que compareceram no local e deram o devido apoio aos agentes do juizado bem como a composição que participava da ocorrência.
A menina foi levada para o Hospital Regional Norte e infelizmente entrou em óbito. Nossa reportagem esteve no hospital e tentou falar com algum representante do juizado que estava na operação, mas ninguém quis gravar entrevista. A mãe da vitima bem como uma irmã em entrevista a nossa reportagem policial, relataram que o pai da filha da vítima estava sendo abordado e dai então começou a confusão, mas ela não soube informar de onde partiu o tiro que matou sua filha.

Ainda no decorrer da madrugada, um oficial da Polícia Militar determinou que a composição que dava apoio aos agentes, fosse levada para a delegacia a fim de prestarem esclarecimentos sobre o caso, nossa reportagem acompanhou o caso e o delegado plantonista Dr. Leonardo determinou que fosse submetido exame de resíduos gráficos nas pessoas que participaram da operação.

É importante ressaltar que ainda na confusão houve um blecaute provocado por parte de pessoas da comunidade ainda não identificadas. O caso vai ser apurado através de inquérito policial para esclarecer os verdadeiros fatos.




Fonte Olivando Alves
Fotos Jorge Alves

0 comentários:

Postar um comentário