quarta-feira, 15 de outubro de 2014

PERSEGUIÇÃO POLICIAL E ASSALTANTE PRESO EM SOBRAL.



Uma perseguição policial acabou com a prisão do assaltante Ivan Bruno Souza Araújo de 19 anos, em Sobral, nas primeiras horas da manhã dessa quarta-feira 15. Confira o vídeo gravado AO VIVO.
( Vídeo Exclusivo)

Assalto frustrado e bandidos surpreendidos com a chegada rápida da polícia, no mercadinho Neném, no bairro Expectativa, logo nas primeira horas da manhã de hoje. Apesar das grades, esse foi o sétimo assalto sofrido pelo casal que preferiu não gravar entrevista. A dupla de assaltantes ainda estava dentro do comércio quando a polícia foi acionada por populares, através do 190.

Segundo os policiais Daniel e Cronemberges, que chegaram ao local com o assalto em andamento, Kelson, um dos acusados, sacou o revolver, tentou disparar contra a composição, desistiu e empreendeu fuga. Ele conseguiu fugir, mais seu parceiro do crime, Ivan Bruno S. Araújo 19, foi capturado pelos policiais conduzindo a VTR 1206. Ivan foi levado a sede da Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante no artigo 157 (assalto a mão armada). Ivan Bruno é um velho conhecido da polícia, já se envolveu em diversos assaltos e presos com arma de fogo ainda menor de 18 anos



Fonte Wellington Macedo

0 comentários:

Postar um comentário