segunda-feira, 3 de novembro de 2014

PROJETO MÃOS QUE AJUDAM EM SOBRAL

MÃOS QUE AJUDAM A SERVIÇO DA COMUNIDADE


Dedezenas de Serviços e Atendimentos serão prestados gratuitamente a milhares de pessoas em mais de 160 cidades em todos os estados do Brasil, incluindo a de de Sobral, nos Bairros Sinhá Sabóia e Cohab I e II.


Com foco no dia 08 de novembro, mas também ações ao longo do mês, milhares de pessoas terão acesso a centenas de serviços oferecidos gratuitamente por meio do Programa Mãos que Ajudam e diversos parceiros. Essa iniciativa específica é intitulada “Mãos que Ajudam a Serviço da Comunidade” e acontecerá em cerca de 160 cidades em todos os estados do Brasil.

O principal objetivo é oferecer à população vários serviços e atendimentos e, contribuir assim, para uma melhora de vida da população. Por outro lado, também é foco do eventoestimular o voluntariado e o serviço ao próximo. Desse modo, cumpre-se o papel que cada cidadão deve ter em busca de uma sociedade melhor.

Mãos que Ajudam a Serviço da Comunidade é uma ação nacional, que reunirá em todo o Brasil 140 mil voluntários a serviço da população. O projeto ocorrerá em capelas – de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias que possuem uma infraestrutura capaz de oferecer conforto para todos participantes.

Aqui em Sobral, teremos algumas das atividades oferecidas serão: Orientação Jurídica, Emissão de Documentos, Oficinas de Armazenamento Doméstico, Corte de Cabelo, Palestras Médicas, Testes de Glicemia, Orientação e Workshops de Genealogia, Vacinação, Orientação nutricional e diversas atividades recreativas e lazer para crianças.

O propósito de todas essas atividades é incentivar é convidar, na realidade, mais que isso, oferecer recursos e ferramentas para participantes alcançarem autossuficiência profissional e educacional.

Contato para Jornalistas

Assessoria de Imprensa do Programa Mãos que Ajudam – Sobral
· Marcos Alves – Marcos.nefi@yahoo.com.br
· Karina Vasconcelos – akvalves@yahoo.com.br
Mais Informações – www.maosqueajudam.org.br
www.facebook.com/maosqueajudambrasil

Ana Karina

Coordenação de Macroárea 2
Coordenação da Atenção Primária de Sobral
Residente em Saúde da Família
Mestra em Saúde da Família - UFC


0 comentários:


Postar um comentário

Comente esta matéria

0 comentários:

Postar um comentário