terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Varjotense é morto após assalto em Pires Ferreira.

O assalto ocorreu na tarde desta segunda-feira (29/12), dois elementos teriam assaltado um comércio no centro do município e fugido em direção a cidade de Varjota (CE). Uma viatura da Polícia Militar interceptou a dupla na localidade de Croatá dos Martins.

De acordo com o comandante do Policiamento de Varjota o Sargento B. Sousa "Linha Dura" na abordagem um dos elementos teria sacado a arma para atirar contra os policiais. A polícia reagiu e acabou acertando um deles, que foi socorrido ainda com vida para o hospital, onde acabou falecendo.

O outro foi levado para o destacamento de Polícia de Pires Ferreira, de aonde seria levado para a Delegacia de Plantão para fazer os procedimentos. No momento em que se encontrava no destacamento com apenas um policial fazendo sua escolta a população enfurecida entrou no destacamento e tentou lincha-lo.

Rastros de sangue e pedaços de paus estavam dentro do destacamento
Após apanhar muito o bandido identificado como sendo o varjotense conhecido como "Diego Cd's" foi salvo pela viatura da PM que chegou no destacamento no momento em que a população tentava linchá-lo. Bastante ferido Diego foi levado para um hospital para receber atendimento médico e em seguida encaminhado a uma delegacia de Polícia Civil de plantão.

O comparsa que foi baleado é um adolescente de 17 anos identificado como sendo Rafael Tales, também natural de Varjota (CE). De acordo com moradores a dupla já vinha praticando assaltos na cidade há um tempo.







Fonte Ipu Noticias

0 comentários:

Postar um comentário