terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Colégio Estadual Dom José aprova aluno em medicina na UFC – Sobral

O Colégio Estadual Dom José Tupinambá da Frota comprova seus quase 55 anos de tradição e credibilidade. Sendo uma escola já conhecida pelo mérito de aprovação de seus vários alunos em universidades do estado, dessa vez nos orgulhamos em divulgar a aprovação do FRANCISCO DE ASSIS COSTA SILVA no curso de medicina, e de outros alunos que ingressaram em outras áreas na Universidade Federal do Ceará – UFC, sede Sobral. Além desta brilhante notícia, tivemos inclusive mais de 30 aprovações entre as universidades como INTA, UEVA e IFCE no ano de 2014.

Os resultados obtidos comprovam mais uma vez a eficiência, dedicação e competência do núcleo de professores, bem como da gestão escolar, reforçando o histórico de referência em educação pública da nossa escola no estado do Ceará.

Fonte: Fernando Júnior de Araújo



2 comentários:

  1. Esses resultados so vem mostrar que nossa Sscola honra pela confiaça que os pais depositam ao matricular seus filhos. Resultado de muito esforço junto a Núcleo Gestor, Professores e alunos dedicados e esforçados. Parabéns a Todos que conseguiram aprovação.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a nossa equipe de professores e núcleo gestor!

    ResponderExcluir