quarta-feira, 4 de março de 2015

Em competição na cidade de Recife/PE, paratletas sobralenses conquistam medalhas e excelentes resultados


      A equipe sobralense, encerrou nesse domingo, 1º, a participação na Fase Regional do Circuito Caixa Loterias, etapa Norte-Nordeste, em Recife/PE, com muito a comemorar.
      O grupo formado por seis atletas voltou para casa com 11 medalhas, sendo 03 de ouro, 02 de prata e 06 de bronze em provas do programa dos Jogos Paralímpicos do Rio-2016. Além disso, os sobralenses conquistaram outros resultados nas provas de Natação e Atletismo, entre os mais de 490 competidores dos 16 Estados que compõe a região N/NE do país.
     A delegação sobralense foi representada pelos atletas João Marques Torres Júnior, Allison Roque Silva, José Maurício Cavalcante Júnior, Francisco Fabrício Ribeiro de Melo, Juliana Lima do Nascimento e Benedito Linhares.
     O Circuito é a principal competição paralímpica nacional para halterofilismo, natação e atletismo, e foi realizada no Centro Esportivo Santos Dumont, em Recife/PE.
     A equipe agora busca apoio para a participação do Open Internacional Caixa Loterias 2015, que será realizado na cidade de São Paulo/SP, no período de 23 a 25 de abril, e faz parte do calendário internacional das duas modalidades de Natação e Atletismo.

     Todos os atletas são participantes de projeto de inclusão esportiva promovida pela Secretaria de Esportes de Sobral em parceria com o Centro de Profissionalização para Pessoas com Deficiência (CEPID), do Governo do Estado do Ceará.

0 comentários:

Postar um comentário