segunda-feira, 13 de abril de 2015

AGORA- MOTOQUEIRO MORRE APÓS COLIDIR COM ÔNIBUS EM MERUOCA

Um motociclista não identificado morreu após colidir com um Ônibus na CE 440 que liga Sobral a Meruoca, o acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira (13), a vitima pilotava uma moto Fan 150.
 A vítima foi identificada como Renato Laureano Soares, natural de Meruoca, 30 anos.
 A Polícia Rodoviária Estadual foi acionada para o local, uma composição da Polícia Militar estava no local isolando a área.
O motorista do ônibus estava bastante arrogante não deixando ninguém bater fotos no local, ameaçando as pessoas de tomar o celular ou câmera de quem tirasse fotos.
Um micro-ônibus desse mesmo cidadão já tinha  matado outra pessoa na mesma CE 440 próximo ao Intimus Motel, quando fazia o transporte  de funcionários de uma empresa de calçados para cidade de Meruoca.










4 comentários:

  1. a policia tem que toma providencias com esse motorista por que se não ele vai continuando matando getem
    inocente

    ResponderExcluir
  2. Esse dono do onibus é um boçal e nao sabe transitar nem sei como tem habilitação ele meti o onibus na frente de tudo e de todos e sai cortando tudo!!!! as autoridades precisa tomar providencias

    ResponderExcluir
  3. Sei quem é esse cara. Moro aqui próximo ao senai e é comum esse mesmo motorista fazer barbáries aqui na via que dá acesso a meruoca

    ResponderExcluir
  4. Essa monstro quase matou meus filhos hoje😢😢😢😢

    ResponderExcluir