quarta-feira, 1 de abril de 2015

ATUALIZANDO: BANDIDOS INVADEM RESIDENCIA DE ADVOGADO E EXECUTAM ENCARREGADO DE OBRA COM MAIS DE 10 TIROS EM SOBRAL

No inicio da tarde desta quarta feira 1 de Abril do ano de 2015 a Cidade de Sobral foi palco de mais uma sena de crime de morte. Desta feita o fato aconteceu nos fundos da residência do advogado Dr. Linton Torquato situado na Rua Carlito Pompeu centro de Sobral, onde esta sendo feita a construção de uma piscina, e a vitima foi o encarregado da obra identificado por Edrobson Garcia Alves Farrapo, natural de Fortaleza, conhecido por Robcão.

Segundo informações da policia,  dois homens fortemente armados de pistola invadiram a casa do advogado e abordaram a vitima no exato momento em que fazia o pagamento dos funcionários, e sem nenhuma discussão passaram a efetuar disparos tendo acertado a cabeça da vitima que caiu no chão e logo em seguida os criminosos efetuaram cerca de 10 tiros provocando a morte imediata do encarregado.

O crime foi testemunhado por vários trabalhadores da obra que nada puderam fazer para evitar tamanha barbaridade, logo após o evento os criminosos fugiram numa moto modelo fan de cor preta em direção a margem esquerda do Rio Acaraú e não foram identificados pela policia. Segundo o delegado Dr. Marcio Luiz, que esteve pessoalmente no local do crime, relatou para nossa reportagem que os motivos poderão estar ligados a acerto de contas, haja vista que a vitima já tinha seu nome envolvido em crimes em Sobral.

Robcão como era mais conhecido, recentemente foi notificado a prestar depoimento na policia, sobre sua possível participação no crime do empresário, todavia, o mesmo apresentou uma carteira falsa de engenheiro e acabou recebendo voz de prisão, sendo autuado por crime de falsificação de documento e exerci-o ilegal da profissão.

O caso esta sendo investigado pela Delegacia de policia civil de Sobral, o delegado inclusive já colheu nomes de pessoas que estavam no local, inclusive o próprio advogado Dr. Linton Torquato, estava a poucos metros de onde a vitima foi executada e testemunhou o encarregado da obra ser executado. Ate o fechamento dessa reportagem policial, ninguém havia sido preso, a Pm realizou diligencias com a finalidade de prender os autores do crime, más nenhuma informação foi repassada para nossa reportagem, o delegado Dr. Marcio Luiz vai instaurar inquérito policial para apurar o crime.

Por Olivando Alves









Fotos Jorge Alves

0 comentários:

Postar um comentário