quinta-feira, 2 de abril de 2015

Segurança | Sobral ganhará 11 equipes do RAIO e uma base do CIOPAER



Durante a solenidade de entrega dos 11 veículos para o Corpo de Bombeiros, que contemplou o 3º Grupamento sediado em Sobral com uma viatura de auto salvamento, o governador Camilo Santana, anunciou que o município será contemplado com a ampliação da operação do Batalhão Raio, sendo beneficiada com 11 equipes que ajudarão a combater a criminalidade na área de jurisdição do 3º BPM.

Pela influência política da vice governadora Izolda Cela, do deputado federal Leônidas Cristino e do prefeito Veveu Arruda, o município também receberá uma base do CIOPAER, o grupamento de policiamento e salvamento aéreo.

SAIBA MAIS
– Viatura tipo AS (Auto Salvamento)
- Capacidade operacional para conduzir equipamentos de resgate e salvamento tanto para o meio aquático, terrestre e em altura, com estrutura interna capaz de ofertar ótimas condições para o alojamento de material internamente, facilitando o acesso dos Bombeiros aos equipamentos de forma rápida e segura.

-Uso funcional: Viatura destinada para operações de alta complexidade e apoio as operações de combate a incêndio, resgate e salvamento, dotada de sinalização de emergência sonora e visual.




Fonte produção

0 comentários:

Postar um comentário