quinta-feira, 16 de abril de 2015

VINGANÇA OU ACERTO DE CONTAS: FORÇA TAREFA TENTA DESVENDAR MISTÉRIO DA CHACINA

VINGANÇA OU ACERTO DE CONTAS: FORÇA TAREFA TENTA DESVENDAR MISTÉRIO DA CHACINA

Dois dias após a chacina de Pau Darquinho, distrito de Aprazível, policiais da Delegacia Regional de Sobral, sob o comando do delegado Júnior Vieira com o apoio de policiais da COIN (Coordenadoria de Investigação), estão investigando de forma sigilosa a maior matança já vista na história policial da Zona Norte do Estado do Ceará.

A chacina que comoveu a população de nossa região abriu o círculo para a possível instalação do crime organizado em nossa região. Para desvendar o mistério que vem intrigando a Polícia, uma Força Tarefa designada pela Secretaria de Segurança Pública do Estado do Ceará, está sendo instalada na Cidade de Sobral, e de acordo com informações,
o primeiro passo dos trabalhos investigativos a linha de investigação é acerto de contas ou vingança, haja vista que a mulher de nome Patrícia se relacionava com pessoas envolvidas com o tráfico de drogas e que a Polícia já sabe que o local onde as quatro pessoas foram executadas era frequentado por pessoas que tem histórico com o crime de tráfico de entorpecentes.

Os assassinatos foram praticados de maneira cruel, onde a avó e a mãe assistiram os bandidos executarem a neta, de nome Emily de 15 anos de idade, (clique aqui e veja a matéria da chacina do dia 14) ela não foi amarrada antes de levar o primeiro tiro na cabeça. Depois das execuções de quatro pessoas dentro da residência, os bandidos sequestraram Patrícia e sua genitora conhecida como "Zilu", onde as levaram para uma estrada que liga a cidade de Alcântaras e depois de várias torturas psicológicas e físicas, praticaram as execuções com tiros nas costas e na cabeça. Em seguida, os criminosos que utilizaram provavelmente dois veículos, fugiram e não deixaram nenhum rastro para facilitar a investigação policial.

Geovane, uma das vítimas era natural de Fortaleza e tinha um caso amoroso com a filha de Patrícia de nome Emily, segundo uma irmã da vítima, ele teria vindo da capital para a casa de sua namorada, mas não quis acrescentar mais detalhes sobre o relacionamento com a menina que também foi morta. Benedito, que também foi executado, mora na região e estaria na residência conversando com as pessoas que estavam na casa no exato momento em que os criminosos chegaram e fizeram a abordagem, ele pode ter sido morto como queima de arquivo. Aureliano, natural de Morada Nova, estava na residência há alguns dias, pois existe comentário que a mãe de Patrícia teria lhe dado abrigo.

Casal Geovane e Emily.Geovane e Emily, namoravam.

DEPOIMENTOS

Patrícia já respondia processo criminal na justiça e sua mãe de nome Maria de Jesus, estava morando na localidade há pouco tempo. No dia de hoje (16), as autoridades designadas para desvendar a barbárie, deram início a tomada de depoimentos sobre pessoas ligadas a família das vítimas, por sinal temos conhecimento de que o rapaz que tinha um relacionamento com patrícia compareceu na Delegacia para prestar depoimento e sobre seu inquisitório nossa reportagem não tem maiores detalhes, visto que a investigação segue em sigilo.

AUTORIDADES DE FORA

Nos próximos dias mais pessoas serão ouvidas no inquérito que foi instaurado para apurar a tragédia. Até agora ninguém foi responsabilizado pelos crimes hediondos, tudo está sendo levantado, cautelosamente pelos policiais da Força Tarefa, e segundo o Delegado Geral, Andrade Júnior, sua equipe só deixará a "Princesa do Norte" quando tudo for esclarecido. Queremos aqui ressaltar o trabalho do Delegado Regional, Júnior Vieira, que tem se esforçado bastante para tentar identificar e prender os envolvidos.

Delegados que estão trabalhando no caso.Dr. Júnior Vieira, e Andrade Júnior, Delegado Geral, investigam a chacina. 

Por Olivando Alves.

0 comentários:

Postar um comentário