quinta-feira, 14 de maio de 2015

Fiscalização de trânsito é intensificada nas ruas de Sobral


A Coordenadoria de Trânsito e Transportes Urbano (CTTU), em parceria com DETRAN e Policia Militar vem realizando blitz em todos os bairros de Sobral. O objetivo é evitar a circulação de veículos irregulares assim como motoristas não habilitados.
Na manhã desta segunda-feira, 11, a CTTU montou blitz em pontos estratégicos da cidade. O resultado da operação não poderia ser outro. Vários veículos incluindo, carros e motos apreendidos e levados ao DETRAN por não possuírem a documentação exigida por lei, tipo habilitação do condutor, documentação em dia do veiculo e outros.
De acordo com os agentes de Trânsito, as blitz e operações em vários pontos da cidade não vão parar, pois, o objetivo é manter a segurança e a tranquilidade da população.

Via: Sobral em Revista

Um comentário:

  1. Parabéns pela iniciativa, antes tarde do que nunca. A fiscalização tambem deveria ocorrer para motorista que insistem em para em qualquer lugar parando o transito e colocando a vida de muita gente em riscos. Dar uma volta ali pelo mercado em durante o dia, centro de convenções final d atarde em frente a padaria pão mix, atras do teatro em frente a padaria cia do pao. Você ver o abuso das pessoas.

    ResponderExcluir