sábado, 27 de junho de 2015

Prefeito de Massapê e vaiado no Show de César Mennoti e Fabiano

Meus Amigos, os planos do Prefeito de  promoção pessoal foram por água abaixo, apesar dos gastos de mais de MEIO MILHÃO DE REAIS, só ontem/hoje, com a dupla César Menotti e Fabiano foram gastos se computarmos todas as despesas e as mordomias exigidas por eles e acompanhantes esta quantia chegou a mais de 250.000,00 por uma hora e vinte minutos de show, e o que é pior não agradou a muita gente.
               O Prefeito, com estes gastos exorbitantes, pretendia se promover fazer o povo esquecer a sua péssima administração achava que esta festa faria o povo esquecer dois anos e meio de sofrimento, mais tudo deu errado e como deu. O Prefeito que já havia sido vaiado na abertura do chitão, ontem apesar da presença da dupla famosa, foi VAIADO novamente, agora com dois agravantes, na presença do pai e do Governador Camilo Santana que escaparam das vaias, porquê provavelmente TEMENDO O QUE ACONTECEU, preferiram ficar no suntuoso camarote da prefeitura.
               Que saia justa trazer um Governador a Massapê, pra fazer duas inaugurações é bom que se diga obras custeadas pelo estado e levar uma sonora vaia na frente do mesmo. Mais amigos, ontem eu avisei Prefeito você calado é um poeta não vá falar mais o homem é teimoso. Dos males o menor, dizem que ele convidou o Governador Camilo Santana que com certeza tinha sido avisado das vaias do dia anterior e não foi nem amarrado e aí o Prefeito foi vaiado ao lado da sua esposa que não tem culpa nenhuma.
               Portanto,amigos, o que era pra ser uma festa a redenção do Prefeito Antonio José,junto a seu povo transformou-se num pesadelo e depois de ter gasto mais de R$ 500.000,00 de lucro, ele só vai levar, estas três vaias as duas que já aconteceram na quinta e na sexta e a de hoje, pois se aparecer VAI SER VAIADO DE NOVO, cada vaia saiu por mais de R$ 166.000,00,realmente ele está precisando de uma agência de publicidade pro caso dele, só o DUDA MENDONÇA.


FONTE: Blog Desperta Massapê

0 comentários:

Postar um comentário