quinta-feira, 23 de julho de 2015

AMMA AUTORIZA DESMATAMENTO DA SERRA DA MERUOCA

Quem sobe e desce, todos os dias a Serra da Meruoca, não consegue entender como é que os órgãos de proteção ambiental, autorizaram o desmatamento da encosta da serra para fins de exploração imobiliária. Diariamente tratores e caminhões trabalham em ritmo acelerado para transformar a área antes de proteção ambiental em loteamento. São hectares e mais hectares que antes eram ocupadas por mata espinhosa que estão dando lugar a poeira de chão batido, que em breve serão ocupados por moradias. As placas expostas a beira da estrada denunciam que o desmatamento tem licença autorizada pela Autarquia Municipal do Meio Ambiente de Sobral. Direito dado a Construtora Mãe Rainha, como nos mostra o vereador sobralense Gilmar Bastos.
Via: Wilson Gomes




5 comentários:

  1. Pode investigar que com certeza algum político foi beneficiado com lotes neste loteamento ou com algum outro "prêmio" para liberar a exploração nesta área de proteção ambiental.

    ResponderExcluir
  2. Pode investigar que com certeza algum político foi beneficiado com lotes neste loteamento ou com algum outro "prêmio" para liberar a exploração nesta área de proteção ambiental.

    ResponderExcluir
  3. Com certeza essa é mais uma dos nossos vereadores, aqueles mesmo que autorizaram o aumento em nossa conta de água. Bando de SANGUE SUGAS

    ResponderExcluir
  4. Ô nojo dessa Prefeitura de Sobral. Covardes e Traidores. Quando chegarem no INFERNO, nem o Cão vai quere-los lá.

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente essa administração vergonhosa e desastrosa desse prefeito de Sobral colabora veementemente com esse tipo de exploração e ainda fecha os olhos pra um crime ambiental desse com nossa mata virgem. É lamentável se esse cidadão for concluir esse mandato de descaso e irresponsabilidade em nossa cidade. Oh saudade do Luciano Linhares. Continue assim Gilmar Basto. Com vc temos pelos a esperança de enxergar uma luz no fim do túnel.

    ResponderExcluir