quarta-feira, 1 de julho de 2015

BOMBA: PARTIDO VERDE (PV) FECHA AS PORTAS DE SUA SEDE EM SOBRAL E DEIXA ATÔNITO SEUS FILIADOS

O clima de incerteza na politica sobralense para os filiados do PV que tem ou tinha até pouco tempo o Dr. Guimarães como seu Presidente, está cada dia mais complicada. Hoje a sede do Partido em Sobral amanheceu com uma placa de ALUGA-SE, deixando os filiados e populares sem saber a quem procurar para filiar ou desfiliar.


Mas uma vez Dr. Guimarães desrespeita seus filiados, pois há rumores que o VERDINHO PV como era conhecido, hoje já é azulzinho PSDB. Dr. Guimarães saiu ou sairá deixando no fogo os vereadores Fredim e Fransquinha do Torto, entregues a própria sorte e contando com a possível janela para sair do partido sem perder o mandato.


Sem sombra de dúvida Dr. Guimarães é homem honrado, mas um politico sem tato, que embora com uma votação expressiva em 2012, não conseguiu manter sua base politica, dos três vereadores eleitos, só um acredita em seu projeto e dos dez primeiros suplentes apenas um continua ao seu lado, por que será?


Mas desta vez a historia é outra ele terá o apoio do Deputado Federal Macedo, aquele que vem votando contra os direitos dos trabalhadores, pensionista, e aposentados, será que o deputado Federal Macedo, vai ter coragem de encarar o povo Sobralense ao lado do Dr. verdim ou azulzinho?


Fonte: Sobral sem Máscara (Vereador Fredim)

0 comentários:

Postar um comentário