sexta-feira, 17 de julho de 2015

COLISÃO ENTRE SAVEIRO E CAMINHAO NA BR 222 MATA COMERCIANTE E EMPREGADO NA IPUEIRINHA SOBRAL

  Um trágico acidente de trânsito ocorrido por volta das 18h desta sexta-feira (17/07) na Br 222 na localidade de Ipueirinha deixou um saldo negativo de duas pessoas mortas no local.

  De acordo informações da policia Rodoviária Federal, o sinistro ocorreu quando um veiculo Saveiro que era ocupado pelo comerciante, Raimundo de Sousa Lima, natural de Rafael Arruda, saia do posto de combustível de Ipueirinha quando um caminhão colidiu frontalmente com o carro pequeno e resultando na morte do motorista e de seu ajudante de nome Antonio Adriano de Sousa Porfírio, residia no Distrito de Aprazível Sobral.

  Ainda de acordo com informações o motorista do caminhão que tem a placa do Para saiu ileso e fugiu do local do acidente. Os corpos das vitimas ficaram presas nas ferragens e uma equipe de resgate do Bombeiro de Sobral comandado pelo Sargento Cleomacio esteve no local e demorou cerca de uma hora e meia para retirar os corpos das ferragens.

  O comerciante Raimundo de Sousa Lima, era dono de um crediário no Distrito de Aprazível por nome Barroso Eletromóveis, e o passageiro por nome Adriano trabalhava como ajudante. Os corpos foram retirados do local apos os exames da pericia forense, ainda no local nossa reportagem foi informada que o motorista do caminhão teria se apresentado no posto da policia rodoviária federal para prestar esclarecimentos.











                           Equipes que estavam no local tirando os corpos das ferragens





Por Olivando Alves e Gleison Torres
Jorge Alves

Um comentário:

  1. e triste ver uma situação como essa onde um acidente tirou a vida de duas pessoas, passei no local a poucos minutos depois quando so havia alguns populares e uma sena muito triste. que deus de conforto essas familias.

    ResponderExcluir