domingo, 19 de julho de 2015

Nota de Esclarecimento



H. F. ENGENHARIA LTDA  
Rua Cel Sabino Guimarães, 37 – Alto do Cristo – Sobral – CE  
CNPJ: 16.695.077/0001-63  
  
  
Nota de Esclarecimento  
  
Em resposta a publicação vinculada no BLOG DESPERTA MASSAPE, a respeito das acusações realizadas pelo blogueiro Amadeu Rubens Albuquerque sobre a realização do evento CHITÃO DE MASSAPE 2015, venho dar os esclarecimentos a sociedade Massapeense, como também a sociedade Sobralense com publicação do blog Sinhá Sabóia copiada do blog massapeense, segue nota abaixo:  

Começaremos do inicio, segundo o blogueiro, um mês antes de acontecer à licitação o mesmo já sabia qual seria o vencedor da licitação de empresa especializada na locação e montagem da estrutura para o CHITÃO DE MASSAPÊ 2015, no entanto minha empresa não figura em nenhum momento em qualquer participação ou contato com a prefeitura de Massapê até a data da licitação, coisa fantasiada pelo mesmo, com a intenção de agredir a administração municipal, fato esse que será solicitado junto ao Ministério Público quebra de sigilo telefônico, com o objetivo de identificarmos o autor da suposta denúncia.  

A empresa H. F. ENGENHARIA não tem nenhum contato com a pessoa do Sr. Prefeito, de seus familiares ou do seu secretariado, situação esta que nos desvincula de qualquer repasse de dinheiro a qualquer pessoa ligada a administração municipal.  

Em matéria publicada pelo blogueiro, que se intitulou o verdadeiro James Bond, fez imagens e um vídeo de um trecho da rua onde a empresa está lotada, sendo que em virtude da troca de numeração realizada pelo município de Sobral, o mesmo fotografou e filmou o trecho errado da rua, tomando suas próprias conclusões e acusando conforme disse em sua matéria que: “provou por A mais B que a empresa não existia”intitulando-a de empresa FANTASMA E DE FACHADA COM FINALIDADE DE DESVIO DO DINHEIRO PUBLICO, tal blogueiro ainda incorporado pelo agente secreto e se achando membro do Ministério Público, batizou as acusações feitas por ele a promotoria de “OPERAÇÃO CAMAROTE”, fato que foi desmentido posteriormente.  

No tocante ao local onde está registrada empresa, a Prefeitura de Sobral – CE, em sua legislação não proíbe a instalação de qualquer que seja a prestação de serviço em local especifico, mantendo uma rigorosa fiscalização. A prefeitura vistoria todos os imóveis que solicitam alvará de funcionamento e que o da empresa H. F. ENGENHARIA encontra-se renovado e válido por todo o período de 2015. Afirmo que continuaremos a funcionar no mesmo endereço, e que teremos o prazer em prestar quaisquer esclarecimentos a este respeito.  

Em outra reportagem o blogueiro o Sr. Amadeu procura na lista o telefone constante no CNPJ e localiza o telefone do escritório de contabilidade do Sr. Expedito Carlos Aragão Matos (meu pai), contador a mais de 38 (trinta e oitoe mais de 40 (quarentaanos de experiência na área, cidadão que carrega sobre os seus ombros o respeito, a competência e a credibilidade de amigos e clientes em sobral e região, isso talvez explique o que disse nesta reportagem citando inclusivo o nome do Dr. Irapuan da Silva Dionizio Junior Promotor de Justiça da comarca de Massapêo qual tem sua declaração feita por este brilhante profissional.  

Conforme citado em seu blog, mostrando inclusive certidão expedida pelo Oficial de Diligencias o Sr. Thiago Sampaio Carneiro, que em sua certidão dá seu parecer que na sua opinião a sede da empresa/residência não guarda semelhança com uma empresa que exerce as atividades pertinentes em seu CNPJ, no entanto digo as demais pessoas, ao ministério público e ao blogueiro que neste lugar está a sede da empresa, e não um canteiro de obras com maquinas e equipamentos, pás, enxadas, picaretes e demais equipamentos utilizados na construção civil, nem tampouco guarda-se neste local um palco gigantesco como o que foi montado para a realização do evento na cidade de Massapê.  

Por fim, digo a população massapeense, e a população sobralence, que estão me ligando e entrando em contato para demais esclarecimentos, pois a empresa é idônea, com conduta inabalada, que todos os fatos serão esclarecidos junto ao Ministério Publico, e ao Sr. Amadeu Rubens Albuquerque blogeiro que está numa investigação própria para ver se consegue um pouco de audiência, nem que seja pela publicaçãde inverdades, em sua quase totalidade que as providencias então sendo tomadas e buscaremos na Justiça o direito constitucional que nos assiste, a ampla defesa e ao contraditório e que buscaremos todo ressarcimento causado por essas acusações infundadas.  
  
  
Herton Matos  
Socio Administrador da Empresa H. F. ENGENHARIA 

0 comentários:

Postar um comentário