sábado, 11 de julho de 2015

Polícia Civil do Ceará prende suspeito de chefiar tráfico e de participar de 20 homicídios

Suspeito liderava organização criminosa no Bairro Messejana, diz polícia.
Armas e drogas foram encontradas na residência do cúmplice do suspeito
Um homem suspeito de envolvimento em 20 assassinatos foi preso nesta quinta-feira (9) em Fortaleza. Segundo a Polícia Civil, o suspeito de 27 anos tinha dois mandados de prisão preventiva por homicídio e foi encontrado em uma casa na Rua Guilherme Rocha, no Centro da capital cearense. O suspeito foi autuado em flagrante por tráfico, associação para o tráfico de drogas e posse ilegal de munição de uso restrito.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o preso é chefe do tráfico e de uma organização criminosa atuante na Comunidade da Conquista, no Bairro Messejana. O suspeito é investigado pela Polícia em mais vinte homicídios cometidos na região de 2007 a 2014. Todas as mortes foram motivadas por disputas pelo tráfico de drogas entre as duas organizações criminosas da Comunidade da Conquista e da Comunidade da Levada, ambas no Bairro Messejana.

A Polícia Civil informou também que conseguiu localizar o endereço onde funcionava um laboratório de drogas que pertence a um cúmplice do suspeito dos 20 homicídios. No local, foram apreendidas munições, duas balanças de precisão, três munições de fuzil, 13 tubos de bicarbonato de sódio – substância utilizada para o desdobramento da cocaína –, 350 gramas de cocaína, além de dois carros.

Com informações do G1 CE

0 comentários:

Postar um comentário