domingo, 5 de julho de 2015

POLICIAL ENCONTRA PICHAÇÃO "PM MORTO" NA PORTA DE SUA CASA EM MARACANAÚ

PM estava fora de casa há um mês e encontrou ameaça ao voltar. Portão foi arrombado e cadeado quebrado.

Um policial militar encontrou uma ameaça escrita em uma pichação na entrada de casa, no Bairro Cidade Nova, em Maracanaú, na Grande Fortaleza. Ao voltar ao local na quinta-feira (25) após um período de ausência, ele encontrou a frase "PM morto" na escaria que dá acesso à residência.
Ele saiu de casa há cerca de um mês para fazer uma cirurgia e, ao voltar para pagar o aluguel, tomou um susto. Segundo o militar, o portão foi arrombado e o cadeado estava quebrado. "Estava o portão arrombado, o cadeado quebrado, levaram a corrente e danificaram todo portão", disse. No entanto, não foram levados objetos da casa.

O PM está na corporação há 17 anos e disse que não se envolveu em nenhuma confusão recentemente e não sabe por que foi ameaçado. "Não tenho ninguém para desconfiar em si mas hoje para mim todo mundo é suspeito", disse.
A família vive atualmente na casa da mãe do PM e não decidiu se vai voltar para casa. O caso está sendo investigado pelo 24º Distrito Policial. O comandante do Policiamento da Capital, Francisco Souto, afirmou que a corporação dará todo o apoio necessário ao policial.


Fonte: G1CE

0 comentários:

Postar um comentário