quarta-feira, 1 de julho de 2015

Últimas notícias: maioria dos vereadores sobralenses votam contra o povo e aprovam o aumento da tarifa de água

O painel do Plenário da Câmara Municipal de Sobral com o resultado da votação de hoje (30/06/2015) na Sessão Ordinária, contra o aumento de 32,6% da tarifa de água e esgoto do SAAE. Infelizmente só conseguimos 8 votos, faltaram 3 para vencermos.

O aumento foi através do Decreto do prefeito Veveu Arruda, sendo que a tarifa de água e esgoto em 17%, e a cobrança de esgoto dos atuais 50%, para 70% do total do consumo. A população vai sentir o amargo do resultado da desaprovação do Projeto de Decreto Legislativo que sustava o aumento do prefeito.


RELAÇÃO DOS QUE VOTARAM A FAVOR DO AUMENTO:


Christianne Coelho, Carlos do Calixto, Júnior Balreira, Kaká Linhares, Adaldécio Linhares, Paulão, Hermenegildo, Rogério Arruda, Claúdio Gil e Itamar Ribeiro.


RELAÇÃO DOS QUE VOTARAM A FAVOR DO POVO:


Fransquinha do Torto, Gegê Romão, Gilmar Da Cruz Bastos, Adauto Arruda , Chico Jóia , Dr. Estevão Ponte Filho , Silva Ávila e Fredim




(Via Facebook do vereador Gilmar Bastos)

Um comentário:

  1. Acho interessante que pra aprovar as 30h da enfermagem a enfermeira e vereadora cristiane coelho botá a maior banca. vcs vão ver e no dia da eleição suas peste quero ver onde essa quadrilha vai atuar.

    ResponderExcluir