segunda-feira, 3 de agosto de 2015

CIGANO EXECUTADO A BALA NO ALTO DO CRISTO EM SOBRAL

A policia militar registrou mais um crime de morte na noite desta segunda feira por volta das 20h30 em Sobral. De acordo com informações, a vitima foi um homem conhecido por Ze Cigano, residia no Bairro do Sumaré. O Fato ocorreu na Av. Tupinamba Bairro Alto do Cristo, dois homens ocupando uma moto de cor vermelha abordaram a vitima na porta de uma residência de familiares e sem nenhuma discussão passaram a efetuar disparos de arma de fogo e acabou acertando a vitima na cabeça que tombou sem vida no meio da rua.

Uma outra pessoa que estava com a vitima também saiu baleado e foi socorrido para o hospital Regional de Sobral. Os criminosos empreenderam fuga em direção ao Bairro da Coelce mas ate agora nenhuma pista sobre os autores.

A policia informou que a vitima já tinha passagem pela policia inclusive semana passada se envolveu em um sequestro relâmpago contra um motorista de ônibus escolar.

Sobre os motivos , ninguém da família prestou qualquer informação para nossa reportagem policial, o caso vai ser investigado pela policia civil de Sobral.









Por Olivando Alves 

0 comentários:

Postar um comentário