quarta-feira, 5 de agosto de 2015

NOVA DENÚNCIA CONTRA A P.R.E. DE TAPERUABA

Na tarde e noite de terça-feira (04) , foi realizado mais uma sessão na Câmara de Vereadores de Sobral, e um dos assuntos que ganhou destaque foi o comportamento e a maneira como estão trabalhando os Policiais Rodoviários Estaduais do posto de fiscalização da localidade de Taperuaba.
Segundo denúncias levantadas pelo vereador Cláudio Gil as perseguições aos motoqueiros da região continuam e de maneira arbitrária, como mostra um dos vídeos postados na internet. Segundo o vereador, aliado do Grupo Ferreira Gomes, até mesmo quem está com a moto parada em frente à residência é abordado pelos policiais que exigem documentos do condutor e do veículo e se a pessoa que está próxima ao veiculo não apresentar documento, a multa é aplicada.
Para o vereador Gilmar Bastos, do PROS, quem age dessa maneira é bandido e não deveria vestir a farda da Polícia Militar do Ceará. Zezão que já denunciou o trabalho da P.R.E. na Corregedoria, disse que seria bom esperar a multa para confrontar com as imagens e levá-lo o caso para a Justiça.




Fonte: Wilson Gomes




0 comentários:

Postar um comentário