domingo, 16 de agosto de 2015

TRÊS PESSOAS SÃO BALEADAS EM SOBRAL-CE

Domingo bastante violento na cidade. A primeira lesão aconteceu na rua Arco Verde, bairro Sumaré, segundo informações preliminares, dois indivíduos em uma motocicleta, passaram pelo local e alvejaram um homem identificado por Vicente, vigilante, o mesmo foi alvejado com um tiro no braço, ele foi socorrido para o hospital Santa Casa e não corre risco de vida.


A segunda ocorrência foi registrada minutos depois na rua Pinto Lemos bairro Santa Casa, segundo informações de populares, um adolescente de 13 anos foi baleado de raspão com um tiro na cabeça, os elementos que efetuaram os disparos estavam em uma motocicleta. A vitima foi socorrida para o hospital Santa Casa. A vitima não foi identificada. 


A terceira ocorrência aconteceu no bairro Dom José, segundo informações preliminares, os elementos estavam em um motocicleta e sem discussão sacaram de um arma e balearam um homem com dois tiros, um nas costas e outro no braço, os indivíduos após os disparos saíram em direção ignorada. A polícia em todos os casos realizou diligências mas até o final dessa matéria não tinha conseguido prender os acusados.


 

0 comentários:

Postar um comentário