quinta-feira, 6 de agosto de 2015

URGENTE!!! RADIALISTA GLEYDSON CARVALHO È EXECUTADO A BALA DENTRO DO ESTÚDIO DA RÁDIO LIBERDADE FM



O radialista Gleydson Carvalho foi executado a bala quando estava apresentando o programa Liberdade em Revista. O crime ocorreu agora por volta das 13h35 desta quinta-feira, 06, quando dois elementos trajando blusa azul e outro blusa preta, ambos de calça comprida, trafegando em uma Honda Broz branca, invadiram os estúdios da rádio Liberdade FM  e dispararam de três a quatro tiros no radialista. Informações extraoficiais dão conta que pelo menos um tiro havia atingindo a cabeça do radialista. Uma ambulância do município foi acionada para o local e ainda socorreu o radialista com vida ao HDMA. Infelizmente a vítima veio a óbito minutos depois de dá entrada no hospital.
Informações de uma pessoa que não quis ser identificada dão conta que a dupla seria da cidade de Martinóple. O radialista Enéias, amigo da vítima, afirma que o sinistro está ligado a crime de pistolagem. 
O Major Artunane Aguiar reuniu todo o aparato policial militar e está comandando pessoalmente as buscas à dupla que praticou o crime. O oficial disse que já entrou em contato como Comandante Geral da PM que de pronto determinou que equipes do Cotar e uma aeronave do Ciopare se deslocasse para Camocim para se embrenhar nas buscas. Ainda segundo o Major Artunane, recentemente o radialista Gleydson Carvalho havia ameaçado de morte via Face Book por um indivíduo que já está sendo procurado.

Mais informações em instantes.

0 comentários:

Postar um comentário