terça-feira, 18 de agosto de 2015

URUOCA-CE: POLÍCIA MILITAR E CIVIL INTENSIFICAM COMBATE AO TRÁFICO DE DROGAS NA CIDADE


A sociedade uruoquense tem comprovado os bons serviços prestados pelas forças policiais do município, a militar e a civil. Os crimes estão sendo combatidos diuturnamente e quando acontecem a resposta vem logo em seguida com as prisões dos malfeitores. Para se ter uma ideia, em apenas quatro dias foram tiradas de circulação três pessoas acusadas de tráfico de drogas.
O primeiro caso aconteceu durante a manhã da última quarta-feira, 12, quando policiais militares realizavam uma blitz barreira na entrada da cidade. Uma topic que vinha da cidade de Camocim foi abordada e quando revistado um de seus passageiros identificado como Francisco Téo de Sousa, residente em Uruoca, foi encontrada uma razoável quantidade em maconha. O indivíduo foi conduzido para a DPC local onde o Dr. Carlos Alexandre, delegado plantonista, o autuou em flagrante por crime de tráfico de drogas e já se encontra recolhido à cadeia pública de Uruoca. Participaram da prisão: Cb Henrique, Sds Marisdelton, R. Lemos e Arnoldo.


Elemento preso na primeira ocorrência


Policiais civis deflagraram a operação 'Livramento'

Já na sexta-feira, 14, a equipe da Polícia Civil sob o comando do Dr. Carlos Alexandre deflagrou a operação “Livramento”, onde alguns mandados de busca e apreensão foram executados na cidade. O indivíduo identificado como Claudéscio Costa dos Santos, vulgo “Pitibul”, que segundo informações policiais já seria homicida, foi preso em flagrante com uma quantidade de maconha prensada e um revólver calibre 32 com munições intactas e numeração raspada. O indivíduo também foi conduzido para a DPC onde foi autuado em flagrante delito e já se encontra recolhido à cadeia pública da cidade. Participaram da operação: Delegados Carlos Alexandre e Marciliano, auxiliados pelos inspetores; Clecio Bomfim, Auricevanio Moreira, José Vando, Sérgio Henrique, Hildo e Johnny.

Droga e arma de fogos apreendidos
Por último, por volta de 01hoo da manhã de sábado, 15, o subtenente Sérgio, comandante do destacamento de Uruoca, recebera uma denúncia anônima e conseguiram prender um homem portando cerca de 100 gramas de cocaína.
José Samuel de Oliveira, 30 anos, natural e residente em Fortaleza, vinha em um ônibus da empresa Guanabara e tinha como destino a cidade de Uruoca. Os policiais armaram campana e conseguiram prender o indivíduo com cerca de 100 gramas de cocaína. A polícia acredita que a droga abasteceria a cidade. O homem foi conduzido para a DPC de Camocim onde o relato da ocorrência foi repassado para o delegado plantonista que resolveu autuá-lo por crime de tráfico de drogas. Samuel se encontra recolhido à cadeia pública de Uruoca onde ficará à disposição da justiça. Participaram da prisão: Subtenente Sérgio, Sds Aragão, Oliveira e Wenderson.

100 gramas de cocaína 

Camocim Polícia 24h

0 comentários:

Postar um comentário