segunda-feira, 28 de setembro de 2015

FORÇA NACIONAL ACABA DE CHEGAR EM SOBRAL

Dezenas de combatentes da Força Nacional, acabaram de desembarcar na cidade de Sobral. Nossa equipe registrou a chegada de um ônibus da própria corporação estacionando em um dos hotéis da cidade, com um contingente de policiais considerável, entre homens e mulheres. A missão não nos foi repassada, mas cogita-se que seja pra combater a bandidagem em nossa região.
Por Frank Oliveira.








6 comentários:

  1. Acho pouco provável, e creio que isso não seja necessário. Deve ser por outro motivo.

    ResponderExcluir
  2. pedro vc acha que nao seja necessario,,,mim desculpa mas acho que vc morrar no centro em algum apartamento de alto padrao pra achoa isso desnecessario...falar serio vem morrar aqui no sumare entre alto novo dom jose e padre palhano..pra tu ver.....

    ResponderExcluir
  3. Vamos vê quanto tempo eles permanecerão na cidade;se não é apenas por se aproximar as eleições e depois algum candidato queira se aproveitar disso.

    ResponderExcluir
  4. Graças a Deus, espero q eles venha pra ficar de vez. Sobral pedi paz ✌

    ResponderExcluir
  5. Altamiro, não moro nas periferias, mais conheço um pouco, tenho muitos amigos por lá. Só creio que a força nacional é para algo maior, como defender fronteiras, e atacar inimigos de outras nações que nos ameace a segurança nacional. Já a policia militar tem feito um bom trabalho com outras corporação, com algumas limitação de nossa falha constituição. Por outro lado, governantes e educadores juntos com a família precisa urgentemente se unirem para uma solução, que é retirar os jovens desse mundo de drogas e prostituições e valorização do errado como temos infelizmente visto acontecendo e incentivado até mesmo mela mídia e sociedade, uma real inversão de valores, uma cultura destrutiva, voltada para eu, e o hoje.

    ResponderExcluir
  6. Gente, eles estão apenas em deslocamento de um estado para outro, apesar de precisarmos, eles estão se envolvendo em outro tipo de operações, não de segurança pública

    ResponderExcluir