quarta-feira, 25 de novembro de 2015

POLÍCIA MILITAR EVITA FUGA EM MASSA NA CADEIA PÚBLICA DE CRUZ


Uma fuga em massa foi frustrada na Cadeia Pública de Cruz por agentes penitenciários e equipes da Polícia Militar do destacamento do município, localizado a cerca de 250 km da Capital. As informações iniciais são de que na madrugada de terça-feira, 24, os presos estavam tentando fugir pela área do banho de sol e teriam serrado os cadeados das celas. Os detentos foram impedidos quando os dois primeiros tentavam sair.
De acordo com a Polícia Militar de Acaraú, na manhã desta terça-feira (24), foi realizada uma operação de contabilidade de presos e vistoria das celas. A operação foi realizada por policiais da Força Tática, Ronda do Quarteirão e pm’s do destacamento de Cruz.


Vistoria



Após a tentativa de fuga, policiais militares realizaram na manhã de terça-feira (24) uma vistoria na cadeia publica da cidade de Bela Cruz. A ação foi uma resposta à tentativa ousada dos detentos.  
Durante as vistorias os policiais encontraram cerca de 37 (trinta e sete) trouxinhas de maconha, 6 aparelhos de telefone celular, 5 carregadores, 2 fones de ouvido, 3 facas, 1 facão e 1 marreta

O material foi apreendido pelo diretor da cadeia e será encaminhado ao juiz responsável pela cadeia.

Com informações do DN e Blog Vale do Acaraú 24 horas

0 comentários:

Postar um comentário