quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

A MARAVILHOSA VISTA DOS JARDINS DE SOBRAL

Diferentemente das cidades de grande porte, Sobral, uma cidade dinâmica que vem sempre transformando-se, devido as suas variedades culturais e seu povo culto, fica a desejar em matéria de limpeza pública.

Trabalho este primário que ajuda na prevenção de doenças viral e bacteriana. O lixo, um mal necessário que  produzimos quando utilizamos algo ou comemos alguma coisa, qualificado como orgânico, tóxico, dentre outras qualificações é de responsabilidade solidária entre o Poder Público e à população.


Hoje em Sobral, encontramos esse material em quase todas as esquinas de nossa linda Cidade, seja Centro ou Zona periférica. Em vista de cidades que procuram resolver esse problema, Sobral está deixando a desejar em questão de limpeza pública. 

VAMOS MANTER NOSSA CIDADE LIMPA!

Via Alfredo Melo

4 comentários:

  1. As pessoas aqui em sobral jogam o lixo aonde o nariz aponta principalmente em esquina.

    ResponderExcluir
  2. alem de nao ter administraçao na cidade o povo nao ajudam joga o lixo enfrente sua proprias casas, povo mal educados na cidade de sobral

    ResponderExcluir
  3. Na minha rua o carro passa três vezes na semana, graças a Deus meus vizinhos tem colaborado com o poder público mas a população tem q colaborar sim.

    ResponderExcluir
  4. Somos Culpados por essa beleza toda' não sei pra quem querem jogar a Culpa" se são os proprios ignorantes que fazem. Essa sujeira toda e depois querem tomar providência contra a Prefeitura

    ResponderExcluir