quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Baleado, filho de Ciro Gomes segue internado em hospital de Fortaleza

Cirinho, como é conhecido, foi baleado em Fortaleza.
Jovem levou um tiro na perna e passou por cirurgia para retirar a bala.


Cirinho caminhava para o carro quando foi abordado, seuno a polícia (Foto: Reprodução/Facebook)
Cirinho caminhava para o carro quando e foi
abordado, seguno a polícia
(Foto: Reprodução/Facebook)
O filho mais velho do ex-ministro Ciro Gomes, Ciro Saboya, de 30 anos, deve pemanecer internado em um hospital particular de Fortaleza até o proxímo fim de semana. Cirinho, como é conhecido, foi ferido com um tiro na perna na noite do sábado (23), na Praia de Iracema, área turística da capital. O jovem fez uma cirurgia para retirada da bala, e os médicos avaliam a permanência dele no hospital para tratamento indovenoso com antibióticos, segundo a assessoria do ex-ministro. Em nota divulgada na tarde do domingo e assinada por Ciro Gomes e pela ex-senadora Patrícia Saboya, mãe do jovem, os dois informam que Cirinho "não teve comprometimento de nenhum órgão vital nem terá qualquer sequela". Ciro e Patrícia agradecem à "equipe médica que o acompanhou e a todas as orações e mensagens de carinho" recebidas.
Em nota divulgada na tarde do domingo e assinada por Ciro Gomes e pela ex-senadora Patrícia Saboya, mãe do jovem, os dois informam que Cirinho "não teve comprometimento de nenhum órgão vital nem terá qualquer sequela". Ciro e Patrícia agradecem à "equipe médica que o acompanhou e a todas as orações e mensagens de carinho" recebidas.
Cirinho, como é conhecido, disse à polícia que se deslocava para o estacionamento quando foi abordado por dois homens em uma moto preta, que pediram o celular, na travessa Dragão do Mar. Houve um disparo, que atingiu a perna do rapaz, conforme informações repassadas pelo coronel Francisco Souto, do Comando de Policiamento da Capital (CPC).  Ele foi socorrido em uma viatura da Polícia Militar, de acordo com Souto, para o hospital.
O jovem é um dos três filhos do casamento de Ciro Gomes com Patrícia Saboya. Ele trabalha como fotógrafo. Ciro foi lançado oficialmente na sexta-feira (22) como pré-candidato do PDT à Presidência da República em 2018. A ex-senadora Patrícia Saboya é conselheira do Tribunal de Contas do Estado (TCE).
G1 CEARÁ.

0 comentários:

Postar um comentário