domingo, 31 de janeiro de 2016

Guaraciaba-CE: Apreensão de armamento de guerra, munição e colete







Neste sábado (30/01/16), por volta das 11h30 a Equipe da Polícia Militar de servico em Guaraciaba do Norte recebeu uma ligação anônima dando conta de que no Distrito de Morrinhos, haviam dois indivíduos, sendo um deles conhecido por Diego Cigano que estariam de posse de armas. Imediatamente a Patrulha PM comandada pelo Sargento Fernandes, foi até o local e la chegando ainda avistou quando dois indivíduos evadiam-se uma Moto pelo mato. Sendo que ao avistarem os Policiais trataram de dispensar no chão um surrao que levavam. Pra surpresa dos PMs dentro do Surrao encontrava-se 01 fuzil de Fabricação Americana Modelo MD16  A2 CALIBRE 5. 56 COM 20 CARTUCHOS INTACTOS E UM COLETE BALISTICO. Os dois indivíduos conseguiram evadir-se, haja vista estarem utilizando uma Moto o que facilitou a fuga dos mesmos pelo matagal.

Acrescentando ainda está ocorrencia o pronto apoio dos Poiciais Militares do Pelotão PM de São Benedito. Soldados FONTINELE, MACIEL e DIOGENES,  que diante da solicitação do SGT Fernandes não mediram esforços para também iniciarem uma busca aos indivíduos por toda a área,  contudo até o presente os mesmos ainda não foram presos. SR PM M. Neto atual Comandante do Destacamento PM de Guaraciaba do Norte foi prontamente informado de toda a ocorrência e determinou que a mesma composição que fez a apreensão do material fizesse a devida apresentação na Delegacia Plantonista de Tianguá. Como também realizou novas diligências a procura dos dois indivíduos que estavam com o aparato de guerra.

Acrescentando ainda está ocorrencia o pronto apoio dos Poiciais Militares do Pelotão PM de São Benedito. Soldados FONTINELE, MACIEL e DIOGENES,  que diante da solicitação do SGT Fernandes não mediram esforços para também iniciarem uma busca aos indivíduos por toda a área,  contudo até o presente os mesmos ainda não foram presos. SR PM M. 
Neto atual Comandante do Destacamento PM de Guaraciaba do Norte foi prontamente informado de toda a ocorrência e determinou que a mesma composição que fez a apreensão do material fizesse a devida apresentação na Delegacia Plantonista de Tianguá. Como também realizou novas diligências a procura dos dois indivíduos que estavam com o aparato de guerra.

Fonte: RobertoLiraNotícias,
com informações da PM de Guaraciaba

Um comentário:

  1. Esses cara são uns heróis, prendem, logo logo estas armas estarão nas ruas de novo.Tão simples mandar para sinderúrgica?

    ResponderExcluir