terça-feira, 26 de janeiro de 2016

NOVA RUSSAS: PRESOS FOGEM DA CADEIA PÚBLICA DURANTE O BANHO DE SOL.

Mais uma fuga de presos foi registrada na cadeia pública da cidade de Nova Russas, a fuga aconteceu na manhã desta terça feira 26/01/2016, quando dois detentos aproveitando o momento do banho de sol, aproveitaram e acabaram escalando o muro da cadeia, onde tiveram acesso a parte externa e conseguiram fugir em seguida tomando rumo ignorado.
Dois presos conseguiram fugir e foram identificados como sendo: 01- Francisco Alisson de Moraes Ximenes, vulgo Alisson, solteiro, nascido aos 07/02/1995, natural de Fortaleza, sem profissão, residente próximo ao Bar do Capim , no bairro Tamarindo em Nova Russas. Alisson estava preso respondendo ao Art 33 do CPB.
02- Francisco Jesus de Araújo, vulgo Buriti, natural do Ipu, nascido aos 24/11/1990, sem profissão, solteiro, residente na Rua da Paz, Bairro Breguedoffe na cidade de Ipu.
Buriti estava preso respondendo ao Art 157 do CPB.
Após perceber a fuga dos presos, o agente prisional acionou a policia militar, onde neste momento policiais realizam diligências com o objetivo de recapturar os fugitivos, que permanecem foragidos .

Alisson.

Buriti.
IPAPORANGA NOTÍCIAS.

0 comentários:

Postar um comentário