segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Polícia fecha laboratório de drogas em Caucaia e prende suspeito

Reagentes e aparelhos para preparo de drogas também foram apreendidos.
Foi o segundo laboratório fechado no município em menos de uma semana.


Polícia fecha laboratório de drogas em Caucaia, no Ceará (Foto: Divulgação/Delegacia de Narcóticos)
         Polícia fecha laboratório de drogas em Caucaia, no Ceará (Foto: Divulgação/Delegacia de Narcóticos)
A Polícia Civil fechou um laboratório de drogas em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza, que funcionava em uma casa no distrito de Capuan. Um homem foi preso. No local, foram apreendidos 100 quilos de maconha prensada, meio quilo de cocaína, diversos potes de creatina e outras substâncias para mistura. As apreensões aconteceram no último sábado (23), mas a ocorrência foi divulgada nesta segunda-feira (25).

Também foram apreendidos uma prensa hidráulica, micro-ondas, balança de precisão e outros aparelhos usados para o preparo de drogas.

Durante a operação, a Polícia prendeu Manoel Jonathe de Souza Feitosa, de 31 anos. Ele já respondia por tráfico de drogas, formação de quadrilha e furto.

Segundo a polícia, a quadrilha é formada por pelo menos quatro pessoas. Manoel é apontado como o dono do material. Um casal, que já foi identificado, seria o responsável por cuidar da casa onde funcionava o laboratório. Ainda de acordo com as investigações, outro homem fazia o transporte e as entregas.
Polícia fecha laboratório de drogas em Caucaia, no Ceará (Foto: Divulgação/Delegacia de Narcóticos)Cem quilos de maconha prensada, além de cocaína, também foram apreendidos (Foto: Divulgação/Denarc)
Segundo laboratório fechado
Foi o segundo laboratório fechado em um intervalo de apenas quatro dias em Caucaia. Na última quarta-feira (20), foram apreendidos crack, cocaína, balança de precisão e um micro-ondas, além de celulares e máquinas usadas para fazer pagamento. Dois homens foram presos e um adolescente, apreendido. A Polícia Civil afirma ainda estar mapeando de onde veio a droga. O trabalho agora vai ser reforçado para reduzir o número de crimes no período do Carnaval.
G1 CEARÁ.

0 comentários:

Postar um comentário