quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Rampa desmorona no 5º andar em faculdade de Fortaleza durante chuva

Não houve feridos.
Faculdade trabalha para consertar a rampa.


Passarela desabou por causa das fortes chuvas. Ninguém ficou ferido (Foto: Paulo Lima)
Passarela desabou por causa das fortes
chuvas. (Foto: Paulo Lima)
Parte de uma das passarelas de acesso a salas de aulas desmoronou na madrugada desta quinta-feira (21), na Faculdade Integrada do Ceará (FIC) - Via Corpus, no Bairro Guararapes, em Fortaleza.
Por meio de nota, a instituição afirmou estar avaliando nesta manhã as causas da queda, que ocorreu em uma rampa no pavimento superior do Bloco E da unidade. Não houve feridos.
Ainda segundo a nota, de 7h da manhã de quarta-feira até 7h da manhã desta quinta choveu intensamente na capital, atingindo 60,8% do esperado para todo o mês. Logo que as autoridades competentes emitirem um laudo, a instituição ​informará as causas do acidente.​
Funceme
De acordo com a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), nas últimas 24 horas, a capital cearense registrou chuva de 95 milímetros (Posto Pici). Ceará teve chuva em 123 dos 184 municípios na manhã desta quinta-feira.
Previsão
A previsão para o decorrer do dia é de nebulosidade variável com chuva em todas as regiões cearenses.
Para a sexta-feira (22), a Funceme prevê possibilidade de eventos de chuva em todas as regiões do Ceará ao longo do dia. Já para o sábado (23), há possibilidade de chuva em todas as regiões do estado.
Parte de uma rampa no pavimento superior do Bloco E da unidade desabou. Não houve feridos. (Foto: Leandro Lima/TV Verdes Mares)Parte de uma rampa no pavimento superior do Bloco E da unidade desabou. Não houve feridos. (Foto: Leandro Lima/TV Verdes Mares)

0 comentários:

Postar um comentário