sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

TRAFICANTE CEARENSE QUE FUGIU DO RIO GRANDE DO NORTE TERIA RETORNADO AO CEARÁ PARA MATAR POLICIAIS

ACUSADO.
O traficante escapou de uma Casa de Custódia no Rio Grande do Norte há uma semana

A Polícia do Ceará está em estado de alerta na Região Norte e no litoral Oeste em decorrência de uma informação que vazou nas redes sociais e está sendo investigada pelos setores de Inteligência. Dão conta de que um traficante de drogas cearense, que fugiu de um presídio do Rio Grande do Norte, no último fim de semana, teria retornado para o Ceará e planeja a morte de policiais militares.
O traficante foi identificado como Jangledson de Oliveira, o “Ném”, que havia sido capturado pela Polícia Federal (PF) no Rio Grande do Norte e estava detido na Casa de Custódia no Município de Potengi. No último fim de semana, ele conseguiu escapar da prisão depois de fugir estar se sentindo mal dentro da cela.
 Imagens gravadas pelas câmeras de segurança do presídio mostraram o momento em que dois agentes penitenciários chegam até a cela onde estava o bandido e um deles abre a grade. Neste momento, um dos detentos saca uma pistola e rende o primeiro agente. O segundo, que está mais atrás, dispara um tiro com bala de borracha e desaparece da cena.

“Ném” e um dos comparsas conseguem  fugir depois que um dos agentes é dominado, apesar de tentar reagir e entrar numa rápida luta corporal com os presos.
Segundo as informações que circulam desde a noite de ontem nas redes sociais, depois da fuga espetacular no Rio Grande do Norte, o traficante cearense teria retornado a este estado e ido se esconder no Município de Itarema (a 210Km de Fortaleza). Ali, seu objetivo seria matar dois policiais militares (identidades preservadas).
O Comando-Geral da PM ainda não se manifestou sobre o caso. No entanto, diligências estão sendo realizadas naquela região do litoral cearense com o objetivo de verificar se há veracidade na informação sobre a presença do foragido da Justiça.

Fonte: Blog do Fernando Ribeiro

0 comentários:

Postar um comentário