segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

COM ESTREIA DO NOVO PRESIDENTE DO GUARANY TORCIDA LOTA O JUNCÃO NA TARDE DE HOJE.

Hoje por volta das 16hs a torcida do Guarany fez bonito e lotou o estadio do junco para receber o novo presidente do cacique do vale( Dr Erivaldo), após o treino a torcida teve o direito de adentrar ao estádio e ouvir as propostas que o novo presidente tem para o time, que após prestar informações para imprensa sobralense ele revelou duas grandes contratações, que estão chegando até esta quarta feira ao solo Sobralense.

Observando o novo presidente, nos vimos o esforço e a vontade que o mesmo esta em ajudar o Guarany a crescer cada vez mais, coisa que era tudo que a torcida do bugre sonhava, um presidente que mostre compromisso e dedicação tanto com os atletas como com a torcida.
Após entrevista cometida a imprensa Dr Erivaldo foi bastante aplaudido pelo publico presente que esteve no treino.
O atleta Tininho que hoje esta no 13 também compareceu ao treino e tem proposta para novo clube.
Erivaldo após saber logo chama Tininho em campo, e faz proposta indispensável ao atleta, ganhando o triplo que ele ganhava antes pela (copa Fares Lopes), e o atleta tremeu nas bases e pediu um tempinho para pensar.
Com bastante motivação a torcida promete lotar o Juncão nesta quarta feira para a estreia no Campeonato Cearense 2016 enfrenando a equipe do Ceara.
Fonte Blog Sinhá Saboia.
Por Jr Som.
                                    

Um comentário: