quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

DOIS INDIVÍDUOS POSTAM FOTOS DE ARMAS NA REDE SOCIAL E OS MESMOS FORAM CONDUZIDOS PELA PM DE GROAÍRAS ATÉ A DELEGACIA REGIONAL DE SOBRAL



Nesta segunda-feira 01/02/2016, por volta das 20:00 horas fomos informado que um jovem de nome Francisco Antônio Maia Barbosa, 20 anos, natural de Groaíras, ostentava postando foto com arma nas redes sociais.

Após tomarmos conhecimento dos fatos fomos a procura do mesmo.
Chegando na casa do Francisco, o mesmo relatou que a arma era de brinquedo e que estava na casa de um amigo de nome L. R. R.17 anos, natural de Groaíras.

Imediatamente a composição militar seguiram até a residência do L. que o mesmo entregou a arma de brinquedo e seu pai apresentou outra arma simulacro.
Então tanto o maior como o menor foram encaminhamos a DRPC de Sobral, apresentados ao delegado de plantão para tomar medidas cabíveis.

A Polícia Militar tem plena convicção que esses indivíduos usavam essas armas (simulacro - arma de brinquedo) para praticarem delitos.
A determinação do Subtenente Teixeira e intensificar as abordagens para que a população se sinta segura.

Parabéns a Composição Militar deste Destacamento PM Groaíras
Composição de plantão: Sargentos PMs Valdecy e Geoclerto e Soldado PM Levy. Que mostram se atentos a qualquer tipo de delito ou criminalidade que venha tirar o sossego e a tranquilidade dos groairenses. Juntos ! Somos fortes! Sub Tenente Teixeira e equipe militar!



Fonte Policia Militar de Groaíras

0 comentários:

Postar um comentário