segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

EM CAMOCIM, PM'S DA FORÇA TÁTICA E FTM PRENDEM DUPLA ACUSADA DE ASSALTAR DEPÓSITO DE BEBIDAS.

Nenem, um dos acusados
Por volta das 10h30 da manhã de sábado, 30, dois indivíduos trafegando em uma moto e armados com revólver assaltaram um depósito de bebidas localizado na Rua Perimetral, bairro São Francisco, em Camocim. Enquanto um permaneceu esperando na moto, o outro indivíduo invadiu o estabelecimento e, usando de violência e ameaça anunciou o assalto, levando cerca de R$ 200,00 da vítima. Após a prática criminosa os elementos saíram em alta velocidade, fugindo do local.

Equipes da FTM e Força Tática foram acionadas para o local. As imagens do circuito de câmeras do estabelecimento mostraram a ação dos elementos e com as características dos mesmos os pm’s caíram em campo e somente por volta das 16h30 os policiais conseguiram localizar um dos suspeitos, trata-se de Jonas Carvalho de Lima, 18 anos, o “Nenem”, um velho conhecido da polícia. 
De início o indivíduo negou tudo, contudo ao saber das imagens das câmeras o elemento resolveu confessar o crime e ainda delatou seu comparsa, o qual disse ser um jovem identificado como Francisco Antonio Pereira Porto, de 20 anos, que por sinal também foi localizado e negou tudo, confrontando com a declaração de seu parceiro.

Com os elementos, os pm’s ainda recuperaram cerca de R$ 190,00 roubados do despósito. A arma usada no crime não foi localizada, um elemento ficou jogando pra cima do outro.
Diante dos fatos, os policiais levaram a dupla para a DPC de Camocim, e por falta de delegado, o procedimento só pode ser realizado na manhã de domingo, 31.
Por ter sido reconhecido pela vítima, o indivíduo de alcunha Nenem foi autuado em flagrante por crime de assalto, artigo 157 do CPB, e já está recolhido à cadeia pública de Camocim. Já Francisco Antonio não foi reconhecido pelas vítima e contra ele foi aberto um inquérito por portaria compatível ao mesmo crime e foi liberado para responder em liberdade.

Efetuaram as prisões: Sgts Rivelino, Oliveiras e Cardoso, Sds Diego Fernandes, Rafael e Clênio
Camocim Polícia 24h

0 comentários:

Postar um comentário