quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Jovem é morta a tiros em Fortaleza; primo é suspeito e está foragido

Uma jovem de 20 anos foi morta pelo primo, um rapaz da mesma idade, na comunidade Malvina, no Bairro Quintino Cunha, em Fortaleza. Ela chegou a ser socorrida, mas faleceu no início da noite desta quarta-feira (10), no Hospital Distrital Evandro Ayres de Moura, o Frotinha de Antônio Bezerra.

De acordo com o delegado José Lopes Filho, do 17º Distrito Policial, responsável caso, a jovem estava em casa na tarde desta quarta quando o primo chegou e atirou na garota. Em seguida, o suspeito fugiu e continua foragido. 
               Jovem de 20 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital após ter sido baleada pelo primo.                                                                                     (Foto: Reprodução/ Facebook)

Segundo o delegado Lopes, um levantamento preliminar apontou para uma briga entre família, em que a vítima agrediu a mãe do suspeito, como motivo para o crime. O delegado alerta que a hipótese será comprovada ou descartada após o depoimento da mãe do foragido, que deverá ocorrer nos próximos dias. 
O homem não tem antecedentes criminais.

Para Lopes, o depoimento das testemunhas é fundamental para resolver o caso. “Nosso principal objetivo agora é prender o suspeito para que ele dê sua versão dos fatos e responda pelo que fez, pois nada justifica um ato como esse”, afirma.
Por O Povo

0 comentários:

Postar um comentário