segunda-feira, 21 de março de 2016

BANDIDO ROUBA CELULAR DE UMA MULHER E QUEBRA A PERNA AO TENTAR FUGIR

A ocorrência foi registrada na noite desta sexta-feira (18) na margem esquerda do rio Acaraú. Segundo informações, o indivíduo abordou a vitima e anunciou o assalto, na fuga o elemento se deparou com uma composição do Raio, ele tentou fugir mas caiu e quebrou a perna esquerda, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e socorreu o indivíduo para o Hospital Santa Casa. Os pertences da vitima foi recuperado. 


Blog Sinhá Sabóia


7 comentários:

  1. O mais engraçado e incoformador é que esse bandido teve atendimento urgentemente rápido, fosse um cidadão que tivesse quebrado a perna era uma burocracia doida, passava até 2 ou 3 dias esperando.

    ResponderExcluir
  2. Também achei interessante, as cirurgias seletivas são aguardadas por pessoas, que duram meses e esse "cidadão de bem" (sedo irônico) foi prontamente atendido e feito a cirurgia acredito de urgência. Já pensou, que país é esse hein.

    ResponderExcluir
  3. infelizmente no brasil os bandidos tanto de brasília quanto das ruas tem prioridade máxima...isso lamentável!!!

    ResponderExcluir
  4. Oh lei fuleragem!!! Só tem direito bandido.. Estamos vendo aí o PT..não vai dar em nada.. No máximo vão sair do poder... Ser preso nem em sonho..

    ResponderExcluir
  5. Oh lei fuleragem!!! Só tem direito bandido.. Estamos vendo aí o PT..não vai dar em nada.. No máximo vão sair do poder... Ser preso nem em sonho..

    ResponderExcluir