segunda-feira, 28 de março de 2016

CAOS: Telefones da Ciops estão fora do ar

Não existe nenhuma previsão para que o sistema seja normalizado.
A central telefônica da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops)está fora do ar desde o início da manhã desta segunda-feira (28). De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), não existe previsão para que o sistema seja normalizado. 

Em nota, o órgão afirmou que o problema começou por volta de 8h20 por conta de um problema técnico com a empresa responsável pela manutenção do serviço. A operadora já foi comunicada sobre a situação. O Cnews tentou usar a central telefônica, mas a linha permaneceu muda por aproximadamente um minuto. Algumas pessoas afirmam que ao tentar usar o sistema, ouvem uma mensagem informando que os telefones estão ocupados. 

“A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que um problema técnico da empresa de telefonia Oi está afetando as ligações para os serviços de emergências, atendidas pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops). O problema foi identificado e a empresa foi acionada para a correção da falha técnica. A SSPDS exigiu que o problema fosse resolvido o mais rápido possível para que os serviços sejam restabelecidos o quanto antes”, informou a SSPDS, em nota.

Via Cnews
Foto ilustrativa 

0 comentários:

Postar um comentário