sexta-feira, 25 de março de 2016

Tempos Difíceis: Excelência nos Desafios

Palestra de abertura da Academia de Líderes Grendene, 2016


A exigência crescente dos clientes e da sociedade aumenta a necessidade das empresas em dar respostas ágeis e compatíveis, mantendo a competitividade e a sustentabilidade. Um dos principais caminhos para isso é o investimento permanente em pessoas. A Grendene é um exemplo desta afirmação: através da Academia de Líderes, a empresa proporciona aos seus colaboradores as melhores oportunidades de aprendizado, envolvendo temas como gestão e inovação.

Há mais de dez anos, a Academia Grendene realiza anualmente atividades voltadas para todos os públicos da empresa, tendo sempre uma personalidade de renome para a abertura dos trabalhos. Já estiveram em Sobral com esta missão expoentes de liderança como Eugênio Mussak, Pedro Mandelli, Pamela Seligmann, Ozires Silva, Nizan Guanaes, Oscar Schmidt, Mario Sergio Cortella e Carlos Julio.

Para marcar o início das atividades de 2016, a Grendene traz a Sobral, Crato, Fortaleza e Farroupilha o professor Clóvis de Barros Filho, para ministrar a palestra “Tempos Difíceis: Excelência nos Desafios”. Mestre pela Sorbonne-Nouvelle de Paris, Doutor e Livre-Docente pela USP, o professor Clóvis ensina, pesquisa e escreve sobre Ética e Filosofia em institutos e universidades paulistas e também na UNESCO. É autor de livros como Ética e vergonha na cara, em parceria com Mario Sérgio Cortella e A vida que vale a pena ser vivida, com Arthur Meucci.

Tempos Difíceis: Excelência nos Desafios é um tema muito importante para toda  a empresa, especialmente para seus líderes, que têm a missão de inspirar milhares de colaboradores.



Um comentário:

  1. Saberia me informar se a palestra é exclusivamente para colaboradores da Grendene?

    Ou terá alguma parcela dos lugares para o público externo!

    Gosto bastante das palestras dele e me interesso bastante em ir.

    ResponderExcluir