sexta-feira, 20 de maio de 2016

Donizete Braga diz que colaborou com as investigações dentro da sede do Detran

Com a frase; “pode me chamar de ignorante, mas ninguém vai me chamar de desonesto”, o diretor do Detran de Sobral, Donizete Braga, desmentiu a informação de que o mesmo teria sido preso ou detido durante a operação “Genius”, desencadeada na manhã de quinta-feira, na sede deste órgão e em casas de funcionários, e em sede de autoescolas.


Pelo menos cinco pessoas entre, eles funcionários do Detran, donos de autoescolas e instrutor estão presos acusados de formação de quadrilha, corrupção ativa e corrupção passiva, e vão permanecer recolhidos em cadeias da região, por cerca de 30 dias.

A operação apura um esquema de venda de Carteira Nacional de Habilitação – CNH, para pessoas não alfabetizadas, que pagavam até R$ 3 mil para obter o documento que saia de dentro do Detran de Sobral. Durante o cumprimento de busca e apreensão um cofre terminou sendo apreendido e foi levado por cerca de quatro homens (veja a foto) para o prédio do Fórum local, onde aconteciam os depoimentos dos envolvidos.



Via Wilson Gomes

2 comentários:

  1. Tem que ser investigado todos e quem for culpado tem que ser preso.

    ResponderExcluir
  2. exijo tambem uma investigação na PRF.O ministerio publico federal deve fazer uma investigação nesta intituição que tbm existe muitas coisas erradas...

    ResponderExcluir