segunda-feira, 2 de maio de 2016

2 comentários:

  1. Chega dr oscar, de demagogia e falsas promessas, o povo tá cheio.
    Sou sobralense, e como tal conheço minha terra e digo sem medo de errar que o melhor prefeito da história de Sobral, chama-se cid Gomes. Quem achar o contrário, ou não é daqui, ou é desinformado. E não pense que por assinar Gomes, eu nada tenho de parentesco com o clã dos fgs.
    É apenas uma opinião justa, imparcial. Como também é verdade que todos que o sucederam, fizeram péssima administração (leia-se veveu).
    Portanto, o SOBRALENSE tem de reconhecer que é inegável a ótima admnistração da gestão cid Gomes. Não comparem com Leônidas, veveu pois são casos distintos, onde desmando e descaso reina nestas gestões.
    Findo mais uma vez dizendo que cid Gomes foi o melhor prefeito de Sobral. Não quero nem imaginar se aqui estivesse ainda na mão dos Prados ou Barretos.
    Portanto demos a César o que é de César, sejamos justos, sem falso moralismo.

    ResponderExcluir
  2. Todos os anos aparecem personagem com como o "Nenem Paiva" dizendo ser melhor que os FGs, porém acabam apanhando de chinela na hora dos votos. "Sobral" deixou de ser besta, depois de muitos anos de atraso, somente o Cid foi capaz de administrar essa cidade ao nível de Dom José, agora chegou mais um... Tem que ser verdadeiramente bom para falar dos Ferreiras Gomes, chega de Blá-blá-blá

    ResponderExcluir